Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Uma sanção a Ronaldo é uma loucura. Foi uma celebração, um gesto"

UEFA abriu esta segunda-feira processo disciplinar ao jogador da Juventus pelo seu festejo durante a vitória frente ao Atlético Madrid, em partida a contar para os oitavos de final da Champions League.

"Uma sanção a Ronaldo é uma loucura. Foi uma celebração, um gesto"
Notícias ao Minuto

14:54 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardeschi

A UEFA abriu onde um procedimento disciplinar a Cristiano Ronaldo pelos gestos do jogador português, a imitar Diego Simeone, durante o encontro frente ao Atlético Madrid, que ditou o adeus dos colchoneros à Champions League.

Esta terça-feira, Federico Bernardeschi, colega de equipa do português em Turim, comentou a possível sanção, considerando que um castigo ao colega seria uma "loucura".

"Sanções a Ronaldo? Acho que não há nada a comentar. Parece-me que não vale a pena falar sobre isso. Uma sanção a Cristiano Ronaldo seria uma loucura. Foi uma celebração, um gesto", afirmou Bernardeschi à margem da concentração italiana.

"Sempre o disse: Ronaldo é um campeão absoluto. Já o demonstrou em todos os sítios por onde esteve. Jogou em Inglaterra, em Espanha, em Itália, sempre com o mesmo rendimento. Que posso dizer mais do que ele diz em campo?", começou por afirmar o extremo da Juve. 

"Todos os dias mostra o seu carisma e o mesmo nível de campeão. Ao estar com ele todos os dias aprendes muita coisa", disparou para finalizar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório