Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting explica dispensa de Bruno Fernandes da Seleção Nacional

Jogador apresentou queixas na perna direita no dia após o jogo com o Santa Clara, partida que os leões venceram por 1-0.

Sporting explica dispensa de Bruno Fernandes da Seleção Nacional
Notícias ao Minuto

14:38 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes, médio do Sporting, abandonou esta terça-feira a concentração da seleção nacional, falhando, assim, os jogos com Sérvio e Ucrânia a contar para a qualificação para o Europeu de futebol.

Depois de uma explicação inicial por parte do Departamento Clínico federativo, o Sporting emitiu há instantes um comunicado onde explica ao detalhe a situação do atleta.

Segundo o referido, o internacional luso apresenta queixas físicas na perna direita há vários dias, queixas essas que continuaram enquanto se treinou com os companheiros de seleção.

Em conjunto, os dois departamentos médicos decidiram assim mandar o atleta para casa, sendo que este, agora, vai cumprir um plano de recuperação física na Academia Sporting.

"Na sequência da dispensa dos trabalhos da Selecção Nacional Portuguesa, o Departamento Clínico do Sporting Clube de Portugal informa que o jogador Bruno Fernandes apresentou queixas na perna direita no dia seguinte ao jogo com a Santa Clara, tendo sido observado e sujeito a tratamentos na Academia Sporting.A manutenção das queixas motivou a realização de exames [no dia de ontem – 18.03.2019] acompanhados pelos departamentos clínicos do Sporting Clube de Portugal e da Federação Portuguesa de Futebol, dos quais resultou a conclusão da indisponibilidade física do jogador para competição devido a mialgias na região posterior da perna direita.O jogador irá prosseguir os tratamentos e recuperação na Academia Sporting", pode ler-se no comunicado do emblema verde e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório