Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Renovação de Samaris já está em andamento

Grego termina contrato com o Benfica no final da temporada.

Renovação de Samaris já está em andamento
Notícias ao Minuto

06:36 - 19/03/19 por Fábio Aguiar

Desporto Negociações

O futuro de Samaris passa mesmo pelo Benfica. O grego termina contrato no final da temporada, mas, segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do clube da Luz, a renovação já está em marcha.

Os responsáveis encarnados estão totalmente satisfeitos com o rendimento do médio, não só agora como durante todo o tempo em que vestiu águia ao peito, e, por isso, o prolongamento do vínculo será mesmo uma realidade.

Luís Filipe Vieira deverá sentar-se à mesa com o camisola 22 em breve, de forma a negociarem a ampliação da ligação. A proposta será entre dois a três anos e irá contemplar uma ligeira melhoria salarial.

Aos 29 anos - completa 30 no próximo dia 13 de junho -, Samaris é uma peça muito importante na equipa, mas também no próprio balneário. Se a lesão de Fejsa abriu espaço no onze e permitiu ao internacional helénico voltar a demonstrar toda a qualidade nos últimos dois meses, já quando parecia estar com um pé fora da Luz, o facto de estar a cumprir já a quinta época no Benfica atribui-lhe um estatuto de 'peso' no grupo.

Esta temporada, Samaris soma já dois golos em 17 jogos, registo que, de resto, quase já superou o de 2017/18, onde apenas festejou por uma vez em 25 partidas realizadas em todas as competições.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório