Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Oblak destroçado: "Tinha sonhos e todos desapareceram numa semana"

Guarda-redes do Atlético de Madrid lamenta eliminação da Liga dos Campeões e o afastamento (quase) total da luta pelo título de campeão espanhol.

Oblak destroçado: "Tinha sonhos e todos desapareceram numa semana"
Notícias ao Minuto

20:52 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

De candidato a vencer a Liga dos Campeões e o campeonato espanhol, o Atlético de Madrid viu as esperanças de terminar a temporada 2018/19 com, pelo menos, um título, completamente ‘despedaçadas’ num curto período de tempo.

Primeiro, foi a derrota com a Juventus, por 0-3, a eliminar a equipa de Diego Simeone dos oitavos-de-final da prova milionária. E apenas quatro dias depois foi a derrota com o Athletic Bilbao, por 0-2, a dilatar o fosso para o líder de La Liga, Barcelona, para dez pontos.

À chegada à concentração da seleção eslovena, que se prepara para os embates com Israel e Macedónia, de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, Jan Oblak não escondeu a desilusão para com a ‘hecatombe’ de resultados.

“Foi uma semana muito difícil para mim. Tinha sonhos e todos eles desapareceram no espaço de uma semana”, começou por lamentar o guarda-redes ex-Benfica, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

“Todo o trabalho árduo de um ano se desvaneceu, mas com estas coisas também se aprende. Tentarei ser otimista e ajudar agora a seleção. Mas também pode ser que necessite de alguém que me ajude com bom humor e alguma brincadeira”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório