Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Conor McGregor compara-se a CR7 e deixa 'recado' a Ibrahimovic

Irlandês acusa o sueco de "tentar ser o Conor McGregor do futebol".

Conor McGregor compara-se a CR7 e deixa 'recado' a Ibrahimovic
Notícias ao Minuto

19:23 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Nome maior da UFC, Conor McGregor não resiste em ‘deitar um olho’ ao futebol e, esta segunda-feira, concedeu uma extensa entrevista às plataformas oficiais da FIFA, onde, entre os vários assuntos abordados, deixou algumas palavras sobre… Cristiano Ronaldo.

Para o lutador irlandês, o avançado da Juventus é “um atleta, uma pessoa e um empreendedor fenomenal”, um pouco como… o próprio: “Ambos somos atletas disciplinados e estamos no topo da nossa forma”.

“A disciplina, perfecionismo, atitude e dedicação totais dele à sua carreira são inspiradores, e ele já inspirou muitas crianças a jogar futebol. Basta olhar para o que fez recentemente na Liga dos Campeões”, começou por referir.

“Aos 34 anos, assinou um hat-trick sob os holofotes, quando a pressão estava no máximo para todos. E, contra o Atlético de Madrid, uma das equipas que melhor defende na Europa, também. Isso é inspirador”, acrescentou.

E, se McGregor se aproximou de Cristiano Ronaldo, preferiu não fazer o mesmo com… Zlatan Ibrahimovic: “Respeito o Zlatan e a sua mentalidade positiva e vencedor, mas vamos esclarecer uma coisa. Só há um Conor McGregor”.

“O Zlatan Ibrahimovic está a tentar ser o Conor McGregor do futebol. Boa sorte para ele. O Zlatan e o Paul Pogba são bem-vindos a vir treinar comigo quando quiserem”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório