Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho rendido a Mbappé: "É o jogador mais valioso do mundo"

Treinador português usa uma única palavra para descrever o jovem avançado: "Incroyable".

Mourinho rendido a Mbappé: "É o jogador mais valioso do mundo"
Notícias ao Minuto

18:27 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Livre desde o passado mês de dezembro, quando foi demitido do comando técnico do Manchester Untied, José Mourinho ocupa o lugar de comentador na estação televisiva beIN Sports e, esta segunda-feira, não poupou nos elogios a Kylian Mbappé.

Para o treinador português, apesar dos ‘tenros’ 20 anos, o avançado do Paris Saint-Germain é já um dos melhores jogadores do mundo: “Em relação à qualidade dele, não quero falar muito, só quero dizer, e porque é francês, ‘incroyable’. Uma palavra chega, diz tudo”.

“Para um jogador como Mbappé, quando se fala do futuro, não é preciso dizer o que vai ser no espaço de cinco anos ou dez anos. Basta olharmos para a atualidade. É absolutamente incrível”, começou por referir o Special One.

“Com a idade dele, se olharmos para o mercado, há Cristiano e Messi com mais de 30 anos, Neymar com 27 ou 28… A nível de mercado, a idade também é um fator. Penso que é o jogador mais valioso do mundo neste momento. Numa hipotética transferência, seria o jogador mais caro neste momento”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório