Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Pogba tem potencial para ser o melhor do mundo na sua posição"

Ibrahimovic considera, ainda, Rashford "o futuro do Manchester United".

"Pogba tem potencial para ser o melhor do mundo na sua posição"
Notícias ao Minuto

17:47 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ibrahimovic

O jornal britânico Mirror publica, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Zlatan Ibrahimovic, na qual o internacional sueco não poupa nos elogios a dois jogadores com quem partilhou balneário no Manchester United.

Um deles é Paul Pogba, que, na opinião do avançado dos LA Galaxy, “tem potencial para ser o melhor jogador do mundo na sua posição”, pese embora as críticas de que este continua a ser alvo em Inglaterra.

“Ele é um bom tipo, treina arduamente, ouve, quer tornar-se melhor e quer vencer. Ele quer brilhar em todos os jogos. As coisas que acontecem no exterior não o incomodam, porque, quando estás naquele nível, toda a gente fala”, atirou.

De seguida, Ibrahimovic virou o foco para Marcus Rashford: “É o futuro do Manchester United. No início, via-o mais individualista, mas agora está a jogar mais para o coletivo. Está a usar mais a sua qualidade para a equipa, não só para ele”.

“Ele tem um grande potencial e um grande futuro com o Manchester United, e o mais especial é que veio da academia. Penso que ele não tem limites”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório