Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Dirigente de andebol do Sporting revelou que foi ameaçado no Dragão Caixa

Fim de semana escaldante, na casa das modalidades do FC Porto, terminou com várias queixas dos leões.

Dirigente de andebol do Sporting revelou que foi ameaçado no Dragão Caixa
Notícias ao Minuto

15:42 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Dragão Caixa foi palco, neste fim de semana, de dois duelos escaldantes entre FC Porto e Sporting. No sábado, o duelo entre os dois rivais terminou com a vitória dos azuis, numa partida relativa à 20.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, já neste domingo, os adeptos nortenhos tiveram nova razão para festejar, na sequência do triunfo para a Taça de Portugal, em andebol.

À margem do que se passou dentro da quadra, estes dois jogos ficaram marcados por terríveis incidentes fora da mesma. 

Em comunicado emitido, neste domingo, o clube de Alvalade alegou que Miguel Albuquerque, diretor para as modalidades do emblema leonino, foi agredido em plena tribuna do Dragão Caixa, assim como a mulher deste dirigente.

Carlos Galambas, diretor da secção de andebol do Sporting, garantiu, nesta segunda-feira, que também foi ameaçado, apontando igualmente o dedo a Luís Magalhães, que fora identificado por Miguel Albuquerque

"Depois de ler todos estes comentários, quero apenas acrescentar que antes mesmo do início da partida o Sr. Magalhães ainda me diz que para próxima serei eu mesmo a levar.Agradecer apenas aos nossos adeptos pelo apoio dado durante todo o jogo. Continuamos o nosso caminho. Quarta Feira teremos mais uma "batalha" mas queremos começar o campeonato com uma vitória.Contamos com o apoio mais uma vez dos melhores do Mundo", pode ler-se na publicação divulgada por Carlos Galambas na sua página oficial do Facebook.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório