Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

João Félix e o futuro: "Para já, estou no Benfica. Estou bem"

Jovem avançado volta a garantir que não pensa deixar o Benfica.

João Félix e o futuro: "Para já, estou no Benfica. Estou bem"
Notícias ao Minuto

14:50 - 18/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

João Félix voltou, esta segunda-feira, a desvalorizar os rumores que o apontam a alguns dos maiores clubes do futebol mundial, como Real Madrid, Juventus ou Manchester United.

Falando durante um evento levado a cabo no Footlab, em Oeiras, o jovem avançado do Benfica garantiu que, neste momento, não lhe passa pela mente deixar a Luz.

“Para já, estou no Benfica, estou bem. As pessoas gostam de mim, e isso é importante para nos sentirmos bem”, afirmou o jogador, que, esta semana, foi convocado pela primeira vez à seleção nacional.

“Passou tudo muito rápido. Estes primeiros seis meses não joguei tanto. Fiz alguns jogos, alguns golos, mas desde janeiro estes dois meses foram muito bons. Ainda não parei um bocado para pensar nisto tudo, porque aconteceu tão rápido”, referiu.

João Félix voltou, ainda, a admitir que chegou a pensar deixar o futebol: “Era sub-15 ou sub-16, quando estava no FC Porto, e senti que não tinha prazer a jogar futebol. Não me sentia feliz. Era um trabalho, mais uma atividade, e disse ao meu pai que queria deixar, que queria experimentar outro desporto. Ele conseguiu dar-me a volta. Fui para o Benfica e agora estou aqui”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório