Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rui Gomes da Silva deixa pergunta no ar sobre Samaris

Antigo vice-presidente do Benfica comentou a situação do médio grego na sua crónica semanal no blogue 'Novo Geração Benfica'.

Rui Gomes da Silva deixa pergunta no ar sobre Samaris
Notícias ao Minuto

11:03 - 18/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Depois de ter estado com um pé e meio fora da Luz, Samaris tem sido um dos elementos em foco no Benfica. Este domingo, em Moreira de Cónegos, o médio esteve em eviência uma vez mais e voltou a marcar, tal como tinha feito na receção ao Belenenses SAD, na última joranda.

Uma performance notável do grego, que motivou rasgados elogios de Rui Gomes da Silva. Na sua crónica semanal no blogue 'Novo Geração Benfica', o antigo vice-presidente das águias defendeu que o camisola 22 já deveria ter renovado contrato, pois tem demonstrado que é um elemento determinante na equipa de Bruno Lage.

"Nessa vitoria, nessa conquista decisiva, neste regresso à liderança do campeonato, muito tem contribuído Samaris! Não querendo repetir-me, mesmo que seja uma das razões entre tantas, muita da diferença entre o Benfica de 2018 e o Benfica de 2019, dentro de campo, tem um nome: Samaris! Pelo que joga, pelo que deixa que, ao seu lado, joguem, pela atitude, pelo discurso e, agora, até pelo que marca!", começou por escrever o ex-dirigente do clube da Luz.

"A prova que o caráter e a personalidade podem fazer a diferença! Na atitude hoje, a jogar, como quando não jogava e não deixava de ser um exemplo de jogador à Benfica! E - já agora - a falar um português quase perfeito, e com conteúdo sem se limitar às habituais banalidades. O que falta para renovar com Samaris?", questionou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório