Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"O segundo golo de Messi foi uma jogada saída dos desenhos animados"

Depois da homenagem dos adeptos do Real Betis, foi a vez do treinador rival, Quique Setién, também prestar vassalagem a Leo Messi.

"O segundo golo de Messi foi uma jogada saída dos desenhos animados"
Notícias ao Minuto

23:17 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Quique Setién

O Barcelona derrotou o Real Betis Balompié, no reduto andaluz, por 4-1, neste domingo, num duelo relativo à 28.ª jornada da Liga espanhola.

O último golo da partida foi assinado por Lionel Messi, à passagem do minuto 85. Um remate certeiro que promete correr mundo, devido à excelente técnica do argentino na execução do chapéu monumental ao guarda-redes Pau Lopez. O momento ganhou ainda maior revelância, porque até os adeptos do Real Betis levantaram-se para aplaudir o internacional argentino.

Depois da homenagem dos adeptos, foi a vez do treinador rival, Quique Setién, também prestar vassalagem a Leo Messi.

"Para ganhar ao Barcelona tens de ser eficaz nas tuas ações, porque sabes que esta equipa, com Messi, vai acabar por te marcar. Nas primeira parte fizemos bens as coisas, criámos perigo, tivemos um ocasião clara pelo Jesé quando estava 0-0. Em Camp Nou tivemos a eficácia que hoje não tivemos. O primeiro golo de Messi surgiu num livre direto e o segundo foi uma jogada saída dos desenhos animados. A precisão, o toque de calcanhar, a forma como colocou a perna... Só está ao alcance dos grandíssimos jogadores", asseverou o treinador dos béticos, em declarações reproduzidas pelo diário AS.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório