Meteorologia

  • 13 NOVEMBRO 2019
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

"É uma vitória justa. O Benfica foi melhor e ganhou bem"

Ivo Vieira explica que o Moreirense não conseguiu fazer melhor pelo "poderio" do adversário.

"É uma vitória justa. O Benfica foi melhor e ganhou bem"

Ivo Vieira não contestou a justiça da vitória do Benfica, em Moreira de Cónegos, por 4-0. Falando na zona de entrevistas rápidas, o treinador do Moreirense fez, ainda, questão de deixar uma palavra de apreço aos seus jogadores e adeptos.

Números exagerados: Os números são os que aconteceram. Perdemos 0-4, em casa, é pesado, mas tivemos uma equipa bem organizada do outro lado, que ganhou meritoriamente. Parabéns pela vitória do Benfica, o Bruno está a fazer um trabalho fantástico. Nós não deixámos de valer o que valíamos, mas hoje cometemos alguns erros na tomada de decisão quando tínhamos bola. Não fomos a equipa com bola que costumávamos ser, mas defrontámos um adversário difícil, que tem feito resultados muito bons. Sabíamos que íamos ter dificuldades, traçámos uma estratégia, mas ficou pelo caminho depois de sofrer o primeiro e segundo golo, a equipa quebrou um pouco. Não foi um bom jogo, mas o que os meus jogadores fizeram até agora não passa despercebido. Os nossos adeptos, no meio de uma multidão vermelha, tiveram um comportamento excecional. Não conseguimos dar o que queriam, que era um resultado positivo. É uma vitória justa, o Benfica foi melhor e ganhou bem. Podíamos ter feito mais, mas pelo poderio do Benfica não conseguimos fazer.

Frente de ataque mais móvel: Em parte funcionou. A ideia era não dar marcação aos centrais, criar superioridade no meio-campo. Para jogar com equipas desta dimensão, temos que ter bola. Se não, vamos encostar-nos às cordas e esperar de um milagre para ganhar o jogo, e isso não faz parte do meu cardápio. Gosto de ter bola, de atacar, mas na fase intermédia falhámos muitos passes, o que fez com que déssemos muitas vezes a bola ao Benfica. Foi um jogo que não nos correu bem. Temos sempre esperança de fazer melhor, mas quando os outros são melhores temos que aceitar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório