Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Partida entre Cova da Piedade e FC Porto B acaba com a PSP em campo

Jogo entre as duas equipas terminou com um empate a uma bola, mas a reta final do encontro ficou marcada por confrontos entre elementos das duas equipas, obrigando mesmo à intervenção das forças policiais presentes no recinto.

Partida entre Cova da Piedade e FC Porto B acaba com a PSP em campo
Notícias ao Minuto

17:05 - 17/03/19 por Fábio Aguiar

Desporto II Liga

Os últimos minutos do jogo entre o Cova da Piedade e o FC Porto B, este domingo, no estádio José Martins Vieira, ficou marcado por violência entre elementos das duas equipas.

As autoridades, presentes no recinto, como habitual, depois de uma escalada dos acontecimentos, tiveram mesmo de intervir já depois de os jogadores de campo e todos os elementos de ambos os bancos estarem pegados em pleno relvado.

Tudo começou na sequência de um contra ataque do Cova, cortado de forma limpa por Oleg. Nessa altura, os jogadores do Cova da Piedade cercaram de imediato o árbitro da partida, fazendo aquecer o ambiente entre as duas equipas.

Ballack viu o vermelho direto e deixou o emblema de Almada a jogar com nove unidades, isto já depois de Willyan, dois minutos antes, ter sido expulso por acumulação de amarelos.

De referir que o árbitro chegou mesmo a ser empurrado pelos jogadores do Cova da Piedade e só a rápida intervenção dos elementos do banco, bem como das autoridades policiais, evitou consequências maiores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório