Procurar

'Chegar, ver e... vender': Os negócios da China do futebol português

Éder Militão é o mais recente caso de um futebolista que aterra em Portugal já com as portas do futebol mundial bem escancaradas. Relembre alguns dos negócios feitos por equipas portuguesas de jogadores que praticamente aterraram (ou subiram à primeira equipa) já vendidos.

'Chegar, ver e... vender': Os negócios da China do futebol português 'Chegar, ver e... vender': Os negócios da China do futebol português
Anterior Seguinte
Galeria

10 Fotos

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
18/03/2019 08:09 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Fotogaleria

Éder Militão, que na passada semana foi confirmado como reforço (milionário) do Real Madrid para a próxima temporada, é apenas um caso da boa fama do futebol português no estrangeiro.

O brasileiro encabeça uma lista de talentos descobertos por lusos, quer lá fora quer em casa, que mal tocaram na bola e acabaram vendidos por muitos milhões.

Consegue lembrar-se de casos semelhantes? Vamos ajudá-lo na fotogaleria.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si