Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Maradona contra Infantino: "O futebol é outra coisa, não é a Super Bowl"

Apoiante do atual presidente da FIFA, o antigo craque argentino diz sentir-se "traído" pelas promessas feitas e não cumpridas pelo máximo dirigente do futebol mundial.

Maradona contra Infantino: "O futebol é outra coisa, não é a Super Bowl"
Notícias ao Minuto

12:45 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Diego Armando Maradona, treinador do Dorados, comentou este domingo a passagem dos Mundias de futebol de 32 para 48 equipas, decisão aprovada na passada semana pela FIFA e defendida por Gianni Infantino, dirigente do organismo. 

Considerando-se traído depois de apoiar o dirigente, Maradona acusa Infantino de estar a tentar transformar o futebol numa espécie de competição americana, dizendo mesmo que não é um assalariado da FIFA.

"Antes das eleições Infantino telefonava-me, depois deixou de o fazer. Quero aclarar que não sou um dos seus assalariados, mas sim o treinador do Dorados e defendo o futebol. Se Infantino quer fazer do futebol um espetáculo de intervalo é uma vergonha. Está a tentar copiar os americanos; o futebol é outra coisa, não é a Superbowl", disparou o antigo craque albiceleste. 

"Se Infatino quiser falar comigo tem o meu número de telefone, não necessita de intermediários para comunicar-se com a minha pessoa. O que posso afirmar é que estou chateado porque antes das eleições prometeu algumas coisas que não se cumpriram e isso chama-se trair as pessoas", sentenciou o agora técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório