Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

City vence e Guardiola pede desculpa por golo em fora de jogo

Citizens estiveram a perder por 2-0 frente ao Swansea para a Taça mas acabaram por dar a volta ao resultado. Pep Guardiola, contudo, não gostou de ver um dos golos da sua equipa ser apontado em fora de jogo e pediu desculpa em conferência de imprensa.

City vence e Guardiola pede desculpa por golo em fora de jogo
Notícias ao Minuto

12:33 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Conferência

O Manchester City esteve ontem em risco de cair com estrondo na Taça de Inglaterra. A equipa do primeiro escalão do futebol inglês esteve a perder grande parte do encontro com o modesto Swansea, conseguindo, na reta final da partida, inverter um resultado de 2-0. 

Contudo, um dos golos apontados pelo City foi apontado em fora de jogo. Aguero, desmarcado por Bernardo Silva, estava adiantado em relação à defensiva contrária, facto que escapou à equipa de arbitragem.

No final da partida, Pep Guardiola, técnico dos citizens, lamentou o sucedido, pedindo desculpa pela vitória 'ilegal' e pedindo a chegada do VAR a terras de sua majestade.

"Lamento que o golo tenha sido em fora de jogo. Não gosto de ganhar assim. Não entendo porque o VAR não é utilizado neste competição numa fase tão importante", começou por dizer o técnico espanhol.

"Com sorte, na próxima temporada o que hoje acontece não voltará a suceder-se", disparou o ex-Barça e Bayern Munique.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório