Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting prestes a fechar acordo milionário com a Apollo

Segundo noticiado este domingo pela imprensa desportiva nacional, o emblema verde e branco deve encaixar 65 milhões de euros no imediato, ficando assim com capacidade financeira para saldar as suas dívidas de curto prazo.

Sporting prestes a fechar acordo milionário com a Apollo
Notícias ao Minuto

11:54 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 65 milhões de euros

A viver uma situação financeira completamente precária, o Sporting está a um passo de fechar um acordo que lhe irá permitir encaixar 65 milhões de euros, noticia este domingo a imprensa desportiva nacional.

De acordo com o avançado, Salgado Zenha, homem forte das finanças leoninas, terá conseguido um acordo com o fundo Apollo que passa pela titularização do acordo da venda dos direitos televisivos à NOS.

Este encaixe, segundo explicado, permitirá aos verde e brancos cumprir as suas obrigações financeiras nos próximos 12 meses, mas, sobretudo, fazer face a créditos vencidos que estão ainda por pagar. 

Este plano deverá ser anunciado no decorrer da próxima semana, sendo primeiramente comunicado ao regulador (CMVM) e dado depois a conhecer aos sócios e adeptos do clube, sendo passo fundamental para evitar que o clube entre em processo de contraordenação do fair-play financeiro da UEFA. 

Até ao final do mês, segundo o jornal A Bola, deverá também ficar fechado outro dossier de extrema relevância, o da recompra das VMOC.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório