Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Wolverhampton: 'Vitamina J' atira United para fora da Taça de Inglaterra

Raúl Jiménez foi autor do primeiro golo dos Wolves, aos 70 minutos, e Diogo Jota marcou o segundo, já aos 76 minutos da partida. United cai com estrondo da Taça de Inglaterra.

Wolverhampton: 'Vitamina J' atira United para fora da Taça de Inglaterra
Notícias ao Minuto

21:48 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Competição

O Wolverhampton de Nuno Espírito Santo continua a impressionar em terras de sua majestade ao vencer, este sábado, no estádio Molineux, o Manchester United, por 2-1, nos quartos de final da Taça de Inglaterra.

A formação orientada pelo técnico português teve no J a sua 'carta de sorte', com Raúl Jiménez, aos 70 minutos, e Diogo Jota, aos 76, a fazerem os golos do encontro.

Numa partida onde Diogo Dalot foi titular no Manchester United, Solskjaer, treinador dos red devils, averbou a terceira derrota no seu consolado em Old Trafford. 

Na formação da casa foram titulares Diogo Jota, João Moutinho e Rúben Neves, numa partida muito dividida e que teve direito a um golo brilhante do jovem atacante luso que correu mais de meio campo até fazer golo. 

O United ainda reduziu, por intermédio de Marcus Rashford, à passagem do quinto minuto de compensação, mas não impediu a sentença final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório