Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Vão existir mudanças, mas não vou dizer mais que isso", garante Zidane

Técnico começou uma pequena revolução no onze titular do Real Madrid trocando, por exemplo, Courtois por Keylor Navas.

"Vão existir mudanças, mas não vou dizer mais que isso", garante Zidane
Notícias ao Minuto

19:02 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Zinedine Zidane regressou este sábado ao banco de suplentes do Real Madrid, sucedendo a Santiago Solari no comando técnico merengue e averbando uma vitória, por 2-0, frente ao Celta Vigo.

Com um onze surpreendente face ao seu antecessor, o treinador francês explicou no final do encontro que irá promover várias alterações na equipa.

Dizendo querer recuperar todo o plantel merengue, o técnico não exclui a hipótese de saídas, mas rejeitou fazer disso tema até ao final do campeonato.

"Navas? Também gosto de Courtois. O Thibaut mostrei que é um grande guarda-redes, mas quero que o Keylor também se sinta importante. Não me esqueço do que fez aqui. Jogou pouco este ano e tem de jogar mais", começou por dizer o gaulês.

"Ninguém pode apagar o que estes jogadores fizeram. Vou contar com todos, com Courtois, com Reguilón... mas Keylor, Marcelo e Isco são muito bons. (...) A situação de Marcelo é idêntica à do Keylor. Não é nada contra Courtois, Reguilón. Quero recuperar todos os jogadores", explicou o técnico.

"Penso no que nos falta até ao fim da época. Vão existir mudanças, mas não vou dizer mais que isso. Não vou estar dez jogos a pensar em quem fica ou sai", finalizou Zidane.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório