Procurar

Zidane acordou o Real Madrid e já ressuscitou dois 'excomungados'

Real Madrid triunfou diante do Celta de Vigo, por 2-0, no primeiro duelo do treinador francês ao comando dos merengues.

Zidane acordou o Real Madrid e já ressuscitou dois 'excomungados'

© Reuters

Notícias Ao Minuto
16/03/2019 17:07 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

La Liga

Quem é vivo sempre aparece, e os jogadores que os adeptos blancos já davam por 'mortos' parecem ter ressuscitado do 'mundo das sombras'. Gareth Bale e Isco eram dois jogadores de 'costas voltadas' para a atual temporada do Real Madrid, todavia a história começou a mudar neste sábado.

O Real Madrid triunfou, na tarde deste sábado, por 2-0, num duelo relativo à 28.ª jornada da Liga espanhola, com golos de Isco e Gareth Bale, à passagem dos minutos 62' e 77', respetivamente. 

Outra das novidades de Zidane foi a mudança de titularidade na baliza blanca, sentando Courtois, guarda-redes preferencial de Solari, para entregar a baliza a Keylor Navas. O costa-riquenho não desperdiçou a oportunidade e esteve em destaque, com um conjunto de boas defesas, diante do emblema galego.

Este primeiro triunfo de Zidane ao leme do Real Madrid, deixa os blancos no terceiro lugar, com 54 pontos, a dois do Atlético de Madrid, e a nove do Barcelona, sendo que os seus dois rivais ainda vão entrar em ação nesta ronda do campeonato.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si