Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

"Sanção a Ronaldo? Teriam de castigar 42 mil pessoas que estavam lá"

Treinador da Juventus confirmou ainda que o internacional português não marcará presença, este domingo, no encontro frente ao Génova.

"Sanção a Ronaldo? Teriam de castigar 42 mil pessoas que estavam lá"
Notícias ao Minuto

14:39 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Allegri

Depois de ter marcado um importante hattrick que tirou o Atlético Madrid da Liga dos Campeões e inverteu um resultado de 2-0 na primeira mão, Cristiano Ronaldo teve um daqueles gestos que ficará na história da competição... pela sua polémica.

Imitando a reação de Diego Simeone aquando da vitória dos colchoneros, o luso fez questão de retribuir às bancadas os 'apupos' e insultos sofridos em Madrid. O Atlético, por isso, pondera avançar com um pedido de sanção para o jogador, mas em Turim ninguém teme esse cenário.

Este sábado, em declarações de antevisão do jogo com o Génova, onde confirmou uma 'folga' para o artilheiro português, Massimiliano Allegri disse não temer qualquer castigo, isto porque também os adeptos teriam de ser sancionados.

"Sanção para Ronaldo? Claro que não. Toda a gente que estava no estádio, fosse no relvado ou nas bancadas, festejou de forma diferente. Teriam de castigar as 42 mil pessoas que estavam no estádio, é a apenas uma celebração. Não tememos qualquer suspensão", atirou o treinador bianconero, explicando a ausência do luso frente ao Génova, amanhã. 

"Ele vai disputar dois jogos com a sua seleção e não fazia sentido arriscar a sua utilização frente ao Génova. É melhor que descanse", explicou o técnico italiano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório