Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

"Quando CR7 chegou pensei: 'Chegou o melhor do Mundo, né?'"

Internacional brasileiro recorda os primeiros tempos de Ronaldo em Turim.

"Quando CR7 chegou pensei: 'Chegou o melhor do Mundo, né?'"
Notícias ao Minuto

23:21 - 15/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Douglas Costa

Douglas Costa mostra-se rendido prestações de Cristiano Ronaldo ao serviço da Juventus. Em entrevista ao canal de YouTube 'De Sola', o internacional canarinho revela que CR7 conseguiu adaptar-se rapidamente à nova realidade na Vecchia Signora, mas confessa que teve algumas dúvidas sobre os efeitos que a sua chegada poderiam trazer para o próprio grupo.

"Quando ele chegou pensei: 'Chegou o melhor do Mundo, né?'. Assim que chegou, o clube aumentou em tudo. A participação dele nota-se, faz golos em todas as jornadas, trouxe mais público e esperamos poder ganhar coisas com ele, para entrarmos na história a seu lado", começou por dizer o extremo bianconero.

Além das qualidades futebolísticas, Cristiano Ronaldo merece também elogios pelo caráter. "É um tipo à maneira, trabalhador 'pra' caramba e está sempre connosco. Até porque se não falar comigo, vai falar com quem? Só nós falamos português", explicou o brasileiro, antes de recordar os primeiros tempos do internacional português no emblema de Turim.

"Por incrível que pareça, quando falaram em contratar o Cristiano Ronaldo disse ‘Como vai ser o ambiente do balneário?’. Aquela situação: ou vamos amar-nos como parceiros ou vamos andar sempre pegados. Porque cada um procura o seu espaço. Mas o Cristiano conquistou todos muito rápido. É um 'cara' simples, trabalhador, que gosta de vencer. E a Juventus estava a procurar disso mesmo, de um jogador que tivesse essa mentalidade. Então ele deu-nos muito", frisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório