Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 13º MÁX 26º

Marcel Keizer: "Hoje o último passe não esteve assim tão bem"

Treinador do Sporting analisou o triunfo alcançado sobre o Santa Clara.

Marcel Keizer: "Hoje o último passe não esteve assim tão bem"
Notícias ao Minuto

22:51 - 15/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O Sporting venceu o Santa Clara, por 1-0, mas a exibição não convenceu totalmente Marcel Keizer. No final da partida, o técnico dos leões admitiu ter gostado da atitude da equipa, mas deixou algumas correções, nomeadamente no capítulo do passe.

Vitória arrancada a ferros: "Eu estou realmente contente, não só pela primeira parte, mas também pela segunda parte. Fizemos coisas realmente positivas. Tratou-se de um jogo difícil, em que não começámos da melhor forma, mas estivemos num sucessivo crescendo durante o encontro. O último passe não esteve tão acertado em alguns momentos da partida, não criámos as oportunidades que desejávamos, mas estamos felizes."

Alteração do sistema tático: "Nós tentámos pôr o Ristovski numa posição mais avançada, na tentativa de criar mais jogo ofensivo, na segunda parte fizemos o mesmo com Acuña, mas hoje o nosso jogo ofensivo não esteve assim tão apurado e devíamos ter feito melhor as coisas no último terço do terreno. Hoje o último passe não esteve assim tão bem."

Ainda pensa no 1.º lugar do campeonato: "Eu estou a pensar no próximo jogo e nada mais. Temos duas semanas para descansar, e daqui a 10 dias veremos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório