Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"O Sporting não pode ficar feliz por ganhar 1-0 ao Santa Clara"

Internacional português fez a assistência para o golo de Raphinha.

"O Sporting não pode ficar feliz por ganhar 1-0 ao Santa Clara"
Notícias ao Minuto

22:30 - 15/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Bruno Fernandes voltou a ser, uma vez mais, o melhor jogador em campo no embate entre o Sporting e o Santa Clara. O capitão assinou a assistência para o único golo da partida, apontado por Raphinha, e no final deixou alguns reparos à exibição dos verdes e brancos.

Análise ao jogo: "Nós estivemos bem, podíamos ter feito muito mais golos, mas o Santa Clara é uma equipa competitiva que também sabe atacar, e criou-nos também algumas dificuldades no setor mais recuado, mas podíamos ter pressionado mais alto. Hoje saímos com a vitória e só podemos estar satisfeitos."

Resposta do Santa Clara: "O Santa Clara tem os seus méritos na forma como responderam ao nosso golo, mas como referi também foi um pouco por culpa nossa, na medida em que recuámos bastante as nossas linhas, mas na verdade eles não nos criaram nenhum lance de perigo. Nós estávamos bem posicionados defensivamente, mas o Sporting não pode ganhar 1-0. O Sporting em sua casa tem de marcar mais golos e não pode ficar feliz por ganhar 1-0 ao Santa Clara."

Sporting está muito dependente de Bruno Fernandes: "Não se trata de dependência, as coisas estão a correr-me bem. E para as coisas me estarem a correr bem é porque eles (companheiros) ajudam-me a isso. A força do coletivo supera sempre as individualidades."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório