Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Atlético Madrid mantém confiança em Simeone mesmo após eliminação

Conselheiro delegado do Atlético Madrid diz que treinador argentino continua a fazer parte do projeto desportivo do clube.

Atlético Madrid mantém confiança em Simeone mesmo após eliminação
Notícias ao Minuto

20:16 - 15/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gil Marín

Depois de vencer a Juventus na primeira mão dos oitavos de final por 2-0, o Atlético Madrid caiu com estrondo em Turim depois de um hattrick de Ronaldo.

Os colchoneros foram eliminados da Champions, mas Gil Marín, conselheiro delegado do Atlético Madrid, mantém plena confiança no treinador argentino.

Mostrando-se confiante no projeto desportivo do clube, o dirigente do clube de Madrid diz mesmo que espera que Simeone permaneça no clube durante uma década.

"Confio plenamente no nosso projeto desportivo e em Simeone. Ofereci ao Diego a renovação de contrato após o 4-0 em Dortmund. E não foi para querer ir contra a corrente, nem para lhe agradecer os sete anos no Atlético, foi porque estou convencido de que vamos aproveitar os próximos três anos como fizemos até aqui", explicou o dirigente do emblema da capital espanhola.

"Estou seguro que Diego completará uma década no Atlético MAdrid e que mudará a nossa história. (...) Um mau dia não pode fazer-nos perder a perspetiva", alegou Marín na página oficial do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório