Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Atlético de Madrid ameaça avançar com queixa contra CR7

Na sequência desta queixa está o polémico gesto protagonizado pelo internacional português no final do jogo entre a Juve e o Atlético de Madrid, em Turim.

Atlético de Madrid ameaça avançar com queixa contra CR7
Notícias ao Minuto

16:43 - 15/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo pode estar em sérios sarilhos para os quartos de final da Liga dos Campeões, isto porque o Atlético de Madrid ameaça avançar com uma queixa contra Cristiano Ronaldo, pelo facto deste ter emulado o gesto de Simeone, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, segundo avança o Mundo Deportivo e o diário As.

Depois do internacional português ter marcado o terceiro golo no Juventus Stadium, o avançado madeirense correu para a bandeirola de canto onde estavam adeptos da Vecchia Signora nas bancadas, simulando o mesmo gesto obsceno que Simeone fez uma semana antes. 

Para piorar a situação do português, as câmaras da Movistar, canal de televisão que tem os direitos televisos da competição em Espanha, registou as palavras proferidas por CR7, dirigidas aos adeptos colchoneros, antes do terceiro golo: "F** da p***". 

Falta agora saber o que a UEFA decidirá, na eventualidade da queixa do Atlético de Madrid avançar para o máximo organismo europeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório