Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

A novidade da primeira convocatória de Zidane no regresso ao Real Madrid

Merengues defrontam o Celta de Vigo, este sábado, num jogo que marcará a segunda estreia do francês à frente da equipa.

A novidade da primeira convocatória de Zidane no regresso ao Real Madrid
Notícias ao Minuto

16:14 - 15/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Começou a nova vida de Isco no Real Madrid. Pelo menos, este é o sinal imediato da primeira convocatória de Zinédine Zidane neste regresso ao Santiago Bernabéu. A chamada do espanhol foi a grande novidade na lista de eleitos divulgada pelo emblema blanco para o encontro com o Celta de Vigo. 

Depois de perder espaço no onze, o médio foi afastado gradualmente da equipa e chegou mesmo a entrar em rota de colisão com o anterior técnico, Santiago Solari.

O camisola 22 chegou mesmo a ser alvo de um processo disciplinar por não ter seguido no autocarro, juntamente com equipa, antes do embate com o Ajax, que acabou por ditar o adeus do conjunto madridista à Champions. As portas da saída pareciam abertas, mas a chegada de 'Zizou' poderá alterar o cenário.

Além de Isco, também Bale e Mariano estão de volta aos convocados. Os dois jogadores recuperaram dos problemas físicos e entraram nas contas do técnico gaulês para a receção aos galegos, agendada para este sábado, às 15h15, na capital espanhola.

Neste momento, o Real Madrid ocupa o terceiro lugar do campeonato, com 51 pontos, menos 12 do que o líder Barcelona e menos cinco do que o Atl. Madrid, que segue na segunda posição. Como se sabe, os merengues também já estão fora da Liga dos Campeões e da Taça do Rei.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório