Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Um sonho pintado de azul": Ingleses sorriem com a sorte do Liverpool

O sorteio desta sexta-feira ditou que o FC Porto defronta o Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões. O primeiro duelo é em Anfield Road.

Notícias ao Minuto

14:56 - 15/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

A sorte colocou o Liverpool no caminho do FC Porto no sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões. E foi exatamente a palavra "sorte" que os meios de comunicação britânicos sublinharam nos seus artigos para falar sobre o futuro oponente dos reds na prova milionária.

"Um sonho pintado de azul", "A melhor das sortes sorriu ao Liverpool" ou "Klopp não tem razões para se queixar", foram alguns dos destaques da imprensa internacional em terras de Sua Majestade, que não tem dúvidas em referir que o Manchester United vai ter de superar um "pesadelo" para chegar às meias-finais. Os red devils terão pela frente o Barcelona de Luis Enrique na próxima fase da prova.

Relativamente ao Tottenham-Manchester City, quiçá o duelo mais equilibrado dos quartos de final da competição, a imprensa inglesa não define favorito, mas avisa para o desgastante calendário dos citizens que terão sete duelos no espaço de 19 dias, sendo que os spurs aparecem diante dos pupilos de Guardiola no espaço de 12 dias. Bernardo Silva, uma das principais da comitiva de Manchester, vai ter o prazer de estrear o novo estádio do Tottenham, que à partida irá abrir portas no mês de abril.

Confira alguns destaques da imprensa internacional, clicando na imagem à direita.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório