Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Eintracht Frankfurt? Não há adversários fáceis"

Antigo central dos encarnados representou esta sexta-feira, em Nyon, as águias no sorteio dos quartos de final da Liga Europa.

"Eintracht Frankfurt? Não há adversários fáceis"
Notícias ao Minuto

13:52 - 15/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luisão

Luisão, antigo central do Benfica, representou esta sexta-feira, em Nyon, o Benfica, no sorteio dos quartos de final da Liga Europa.

Depois de ter sido conhecido o sorteio, que ditou um encontro com o Eintracht Frankfurt, de Luka Jovic, o antigo capitão das águias lembrouj a dificuldade das partidas europeias, mas também a força atacante da formação germânica.

"É mais um jogo difícil que temos nesta caminhada do sonho de uma competição europeia. Sabemos que o Eintracht Frankfurt está a fazer uma excelente Liga Europa, venceu o Grupo H, tem um ex-jogador nosso, o Jovic, que saiu jovem daqui e sabemos que vamos ter mais dificuldade pela frente", comentou o representante do Benfica em declarações ao canal do clube.

"Não há adversários fáceis, vimos isso também no jogo anterior, perdendo fora de casa e ontem fazendo uma noite espetacular, com um excelente resultado, e agora temos mais um jogo difícil. Quando se trata da Europa, em todos os jogos temos de estar no máximo da concentração e bem preparados para conseguir o êxito", finalizou Luisão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório