Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Prolongamento? Acho que fizemos uma exibição muito boa, em crescendo"

Treinador das águias fez o rescaldo da vitória por 3-0 que valeu a passagem das águias aos quartos de final da Liga Europa.

"Prolongamento? Acho que fizemos uma exibição muito boa, em crescendo"
Notícias ao Minuto

23:14 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Sofrimento para passar: Não sofremos. Acho que fizemos uma exibição muito boa, em crescendo. Pena termos ido para os 120 minutos. Tivemos sempre o jogo controlado. Acaba por ser um resultado muito justo e uma passagem com mérito da nossa parte.

Substituições: Eram os únicos dois jogadores que me preocupavam, Jonas e Grimaldo. Não lhes queria dar os 90 minutos. Tínhamos essa situação estudada. Chegando ao intervalo e precisando do resultado, tivemos a opção de trocar. Assim tiveram 70 minutos, que é o tempo de treino que iriam ter até sábado. Não é que Yuri e Zivkovic não tivessem prestações boas.

Dínamo surpreendeu?: Foi a previsão que fizemos. Foram muito idênticos. Tentaram bloquear a nossa fase de construção, mas tentámos jogar mais por fora. Era o plano da primeira mão e não tivemos sucesso. Sabendo que iam apresentar o melhor onze, íamos voltar a defrontar a mesma equipa.

Explicação para golos de meia distância: Faltou-nos um pouco de profundidade. Quando há espaço ao lado dos médios são situações de rematar. Esta bola também ganha muito efeito, não sai direta. Tínhamos de aproveitar isso. Foi isso que fizemos. São coisas que vamos observando e tentando. O mais importante é que somos a mesma equipa que perdeu em Zagreb.

Favoritos para os quartos: Ainda não. Futebol inglês? São sempre experiências fantásticas contra qualquer adversário. Aquilo que fizemos, a exibição em crescendo e chegar aos 120 minutos a correr como corremos, dá-nos uma força maior. Domingo vamos estar na melhor forma possível para tentar mais uma grande exibição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório