Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Isco comenta regresso de Zidane e adeus a 'calvário' com Solari

Jogador do Real Madrid passou por situação complexa em que raramente foi chamado pelo seu treinador para competir.

Isco comenta regresso de Zidane e adeus a 'calvário' com Solari
Notícias ao Minuto

18:23 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Isco

Isco Alárcon, futebolista do Real Madrid, comentou esta quinta-feira, à margem de um evento da Adidas, o  regresso de Zidane ao Santiago Bernabéu.

O jogador, que passou por um autêntico calvário competitivo sob o comando técnico de Santiago Solari, disse que o regresso do francês era uma boa notícia para todos.

Comentando o mau momento da equipa, Isco lembrou que na próxima temporada o emblema merengue terá de se portar de outra forma. 

"Zidane? Já todos o conhecemos. Foi um jogador impressionante com o Real Madrid. Como treinador ganhou tudo. É uma boa notícia para todos que regresse ao Real. Diz muito que ele volte num momento complicado. Oxalá nos possa levar às vitórias", disparou o centrocampista blanco.

"Jogar no Real? Estamos obrigado a ganhar todos os títulos. Apesar de este ano não ter sido o nosso ano, temos confiança que voltaremos mais fortes que nunca. A nossa história obriga-nos a isso. No próximo ano temos que voltar com mais vontade de reconquistar títulos. Já estamos a trabalhar para que isso possa acontecer", disparou o jogador para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório