Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"César Boaventura tentou-me comprar antes do jogo com o Benfica"

Defesa brasileiro proferiu estas palavras em tribunal e o agente de futebol vai responder com um processo.

"César Boaventura tentou-me comprar antes do jogo com o Benfica"
Notícias ao Minuto

17:56 - 14/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lionn

Lionn, que agora representa o Chaves, disse ter sido abordado pelo agente César Boaventura antes do jogo entre Rio Ave e Benfica, em 2015/16 quando o central brasileiro representava o clube vilacondense.

"César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo", afirmou o agora jogador do Chaves, no Tribunal de Esposende, segundo adiantou o jornal O Jogo. A revelação surgiu numa audiência resultante de uma queixa apresentada por Cássio, quando César Boaventura tinha sugerido que o guardião tinha facilitado num encontro entre o Rio Ave e o FC Porto.

Quanto ao encontro entre o Rio Ave e o Benfica, Lionn não foi utilizado por estar lesionado. Em declarações ao Record, o brasileiro não quis comentar o assunto: “Estamos a três dias de um jogo importante, não tenho interesse em fazer comentários nem quero ser importunado com isso".

Certo é que, depois destas declarações proferidas por Lionn em tribunal, o agente César Boaventura afirmou avançar também ele para tribunal.

"Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse", assegurou.

Leia ainda as declarações do agente de futebol nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório