Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Jesus: "Espero negociar com um clube como o Real Madrid"

Treinador português concedeu uma entrevista a uma televisão da Arábia Saudita.

Jorge Jesus: "Espero negociar com um clube como o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

12:57 - 14/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Jorge Jesus acredita que em breve vai assumir o comando de um grande clube europeu. Esta convicção foi manifestada pelo treinador português numa entrevista concedida a uma televisão da Arábia Saudita.

"Neste momento, não tenho qualquer oferta. Eu e o meu agente [Pini Zahavi] recebemos alguns contactos de muitos clubes europeus para a próxima temporada. No entanto, eu prefiro iniciar uma época e não entrar a meio desta. Espero negociar com um clube como o Real Madrid", admitiu o técnico, à 'Al Arabya TV'.

Relativamente à aventura no Al Hilal, Jesus confessa que lamenta não ter terminado o projeto que tinha em mãos, mas lembra que a decisão partiu do novo presidente do clube saudita.

"Eu não fui o treinador escolhido pelo novo presidente do Al-Hilal. Fiquei triste por abandonar a equipa. Para mim, foi uma surpresa sair. Normalmente, um treinador é despedido porque perde jogos e eu só perdi um em 26 partidas... Queria cumprir o meu contrato até ao fim, mas depois o presidente do clube não quis que eu continuasse...", frisou.

Recorde-se que JJ deixou o Al Hilal na liderança do campeonato saudita, no passado dia 30 de janeiro, depois de se ter recusado a renovar contrato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório