Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Os possíveis adversários do FC Porto nos 'quartos' da Liga dos Campeões

Sorteio da próxima fase da prova milionária está agendado para as 11h (hora de Portugal Continental) da próxima sexta-feira.

Os possíveis adversários do FC Porto nos 'quartos' da Liga dos Campeões
Notícias ao Minuto

21:55 - 13/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto UEFA

Está definitivamente encerrado o lote de equipas que, na próxima sexta-feira, irão a sorteio na sede da UEFA, em Nyon, onde serão dados a conhecer os embates dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O FC Porto será o único representante do futebol português na Suíça, num sorteio que não terá qualquer tipo de restrição e que também ditará os duelos das 'meias' da prova milionária

Os encontros da primeira mão da próxima fase ficarão provisoriamente agendados para 9 e 10 de abril, sendo que os da segunda mão se jogarão uma semana depois, a 16 e 17 do mesmo mês.

Quanto às meias-finais, terão as primeiras mãos a disputar a 30 de abril e 1 de maio, e as segundas a 7 e 8 de maio. A final, já sabe, joga-se a 1 de junho, no Wanda Metropolitano, 'casa' do Atlético de Madrid.

Eis os possíveis adversários do FC Porto: Ajax, Manchester United, Tottenham, Manchester City, Juventus, Barcelona e Liverpool.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório