Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Bilhetes para a final da Champions à venda a partir de quinta-feira

Partida que decidirá o vencedor da maior prova europeia de clubes joga-se a 1 de junho, no Wanda Metropolitano, em Madrid.

Bilhetes para a final da Champions à venda a partir de quinta-feira
Notícias ao Minuto

18:35 - 13/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto UEFA

A UEFA anunciou que irá dar início à venda dos bilhetes para a final da Liga dos Campeões esta quinta-feira, pelas 14h (hora de Portugal Continental), de forma exclusiva através do seu portal oficial.

Ao todo, 38 mil ingressos serão disponibilizados a “adeptos e público em geral” até às 13h do próximo dia 21 de março. Já mais perto do encontro – agendado para as 20h de 1 de junho, no Wanda Metropolitano – cada uma das equipas terá direito a 17 mil entradas.

Os bilhetes estarão divididos em quatro categorias, cujo preço varia consoante o local do estádio: 70 euros para a categoria 4, 160 euros para a categoria 3, 450 euros para a categoria 2, e 600 euros para a categoria 1.

A estes, juntam-se 200 pacotes jovens, ao preço de 140 euros, que contemplam dois bilhetes de categoria 2, sendo que um será para adulo, e outro para uma criança com idade inferior a 14 anos. Quanto aos bilhetes de acessibilidade para espetadores com deficiência, custarão 70 euros.

A UEFA informa que “os interessados podem candidatar-se à compra de um máximo de dois bilhetes por pessoa”, sendo que cada ingresso será “personalizado e cada interessado terá de fornecer os seus dados pessoais no portal de bilhética”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório