Luís Figo recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais, para desmentir as declarações que lhe foram atribuídas, no dia anterior, pelo portal Orange Football Club, a propósito das qualidades de Moussa Marega.
“Dando uso ao direito de resposta que me assiste, venho, por este meio, desmentir as declarações publicadas no site http://orangefootballclub.com. Com todo o respeito que os atletas mencionados merecem, em situação alguma eu proferi tais afirmações. Trata-se portanto de fake news”, escreveu o antigo internacional português, na sua página oficial no Twitter.
Nas declarações em causa, recorde-se, o ex-jogador referia-se ao maliano do FC Porto como “um avançado completo, que é capaz de marcar em todas as posições” e de “mudar o rumo de uma partida sozinho”.
“Hoje em dia, os meios de comunicação falam muito de jogadores como Mbappé, Messi, Cristiano ou Salah, e esquecem-se de falar do Moussa, que faz coisas incríveis”, foi outra das tiradas atribuídas a Luís Figo.
Dando uso ao direito de resposta que me assiste, venho, por este meio, desmentir as declarações publicadas no site https://t.co/lM9RLYShtt . Com todo o respeito que os atletas mencionados merecem, em situação alguma eu proferi tais afirmações. Trata-se portanto de fake news.
— Luís Figo (@LuisFigo) 13 de março de 2019