Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Real Madrid? Cristiano Ronaldo é insubstituível"

Luís Figo admite que os merengues "precisam de se reforçar quando perdem um jogador tão importante" como o compatriota.

"Real Madrid? Cristiano Ronaldo é insubstituível"
Notícias ao Minuto

16:02 - 13/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Figo

A revista espanhola XLSemanal publica, esta quarta-feira, uma extensa entrevista com Luís Figo, na qual o antigo internacional português reconhece que a partida de Cristiano Ronaldo para a Juventus é um dos principais fatores para os resultados negativos somados pelo Real Madrid.

O antigo internacional português, que alinhou pelo clube merengue entre 2000 e 2005, vê em Vinícius Júnior um jogador “com muita margem de progressão”, mas a quem “falta mais acerto em frente à baliza” para se equiparar a CR7.

“Ronaldo é insubstituível. É lógico que as equipas precisam de se reforçar quando perdem um jogador tão importante, mas o mercado está difícil porque não há tantas hipóteses de aquisição de jogadores importantes, que possam servir ao Real Madrid”, analisou.

Na mesma entrevista, o antigo extremo recordou os primeiros anos após a polémica transferência do Barcelona para o Real Madrid: “Quando viajávamos pelo mundo, parecíamos os Beatles, mas depois voltávamos a Espanha e, nalguns relvados, queriam matar-nos”.

“Em Barcelona, idolatram muito os jogadores e é uma maravilha poder jogar num ambiente assim. Não te chateiam tanto se as coisas não correm tão bem. O Real Madrid tem grandes adeptos, que estão sempre habituados ao melhor, e que te colocam muito alto”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório