Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Francisco J. Marques critica Benfica: "Atiram a pedra e escondem a mão"

Diretor de comunicação dos dragões deixa fortes críticas ao rival.

Francisco J. Marques critica Benfica: "Atiram a pedra e escondem a mão"
Notícias ao Minuto

06:28 - 13/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Francisco J. Marques reagiu, esta terça-feira, ao castigo aplicado ao Benfica, devido a um tweet publicado na página 'SL Benfica Press' após o jogo entre o V. Setúbal e o FC Porto, no qual os encarnados criticavam a atuação do árbitro Manuel Oliveira. Por este motivo, as águias foram condenadas a pagar uma multa no valor de 22.950 euros. Agora, o diretor de comunicação dos dragões acusa o clube da Luz de mentir quando nega a autoria do 'post'.

"O tweet do Benfica é uma mentira do princípio ao fim, tudo o que lá diz é mentira. Diz que o FC Porto convidou um árbitro, o Manuel Oliveira, para o camarote. Pelos vistos, o que aconteceu foi que o referido árbitro esteve com um amigo num camarote qualquer do Estádio do Dragão, não no presidencial. Nunca o FC Porto convidou árbitro algum, muito menos o Manuel Oliveira, que, pelo que se percebeu agora, esteve num camarote em 2014 a convite de um amigo. Depois fala do Felipe Vale-tudo... É tudo mentira. O meu tweet , em resposta, é todo ele verdadeiro. O Benfica, à altura dos factos, estava acusado de corrupção. O Benfica utiliza o estratagema de sempre: de não ser responsável por nada. É a velha história do Paulo Gonçalves", começou por dizer o dirigente portista.

"A página de Twitter SL Benfica Press não tem nada a ver com o Benfica. É uma tal Blue Props, que eles contrataram, que é responsável por aquilo. Como eu, que dou a cara, respondi, queriam que fosse castigado. Eu confessei tudo. Fui absolvido, obviamente, porque não havia nada que ultrapassasse a liberdade de expressão. O Benfica foi severamente punido, com 22 mil euros de multa, e espero que deixem de utilizar este estratagema para não dizerem que não têm nada a ver com isto. Qualquer dia o Benfica perde ou ganha um jogo e vão dizer que não foram eles. Isto mostra bem o atual Benfica, o Benfica do Luís Filipe Vieira, de fazer tudo pela calada e atirar a pedra e esconder a mão. É óbvio que a página SL Benfica Press é do Benfica. Como é que podem alegar que não têm nada a ver com aquilo? Foi montada uma estrutura clandestina para servir o Benfica", acrescentou.

Não perca todas as notícias do FC Porto no Notícias ao Minuto Desporto 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório