Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica avisa: "É preciso continuar em permanente estado de alerta"

Clube da Luz diz estar "hoje no lugar em que todos queriam estar".

Benfica avisa: "É preciso continuar em permanente estado de alerta"
Notícias ao Minuto

14:38 - 12/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

O Benfica explicou, através da newsletter News Benfica, o empate com o Belenenses SAD como “um jogo atípico numa daquelas noites que acontecem de muitos em muitos anos, quando o erro e o azar decidem bater à porta ao mesmo tempo”.

“Já sabíamos que nos aguardavam muitos obstáculos pelo caminho. O perigo está sempre à espreita e o jogo de ontem confirmou-o em absoluto. É preciso continuar em permanente estado de alerta e lembrar os princípios definidos para se ter sucesso: ‘Humildade, concentração, ambição e confiança’”, refere o clube da Luz.

“Todos conhecemos a receita e é importante que assim continuemos, sem desvios. O Benfica está hoje no lugar em que todos queriam estar. É líder e não depende de mais ninguém, a não ser de si próprio e da qualidade do seu futebol, para fazer da Reconquista uma realidade”, acrescenta.

A terminar, o Benfica deixa o mote para o que resta da temporada: “As grandes vitórias fazem-se com muitos passos. Uns grandes, outros mais curtos. Mas todos os passos contam para que se concretizem as grandes caminhadas”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório