Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Zidane renova Real Madrid: De Militão às 'estrelas' do futebol mundial

Hazard será um dos principais alvos do treinador francês, mas há outros nomes em cima da mesa.

Zidane renova Real Madrid: De Militão às 'estrelas' do futebol mundial
Notícias ao Minuto

13:37 - 12/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Arredado da Taça do Rei e da Liga dos Campeões, e com a liderança do campeonato espanhol a uma distância de 12 pontos, o Real Madrid virou as atenções para a temporada 2019/20, na qual Zinedine Zidane terá poderes (quase) totais para o ataque ao mercado.

O jornal britânico Daily Mail revela que Florentino Pérez prometeu, ao técnico francês, que não olharia a meios para reforçar o plantel merengue, sendo que este já lhe terá entregue uma lista com os principais alvos.

À cabeça, surge o nome de Éder Militão, que, ao que tudo aponta, deixará o FC Porto rumo ao Santiago Bernabéu por cerca de 50 milhões de euros, valor correspondente à cláusula de rescisão fixada no seu contrato.

Mas Zidane não quer ficar por aqui e, refere a publicação, terá feito saber que Eden Hazard é ‘estrela’ pretendida para, de uma vez por todas, fazer esquecer Cristiano Ronaldo, que, no verão passado, foi transferido para a Juventus.

O Real Madrid estará disposto a pagar 100 milhões de libras – 116,3 milhões de euros – pelo passe do internacional belga, mas tudo estará dependente do recurso apresentado pelo Chelsea à proibição imposta pela FIFA de contratar jogadores durante as duas próximas janelas de transferências.

Caso seja impossível contratar Hazard, Zidane terá deixado no ar os nomes de Sadio Mané (Liverpool), Paul Pogba (Manchester United) e Christian Eriksen (Tottenham).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório