Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Roberto Donadoni: "Será preciso o melhor Cristiano"

Treinador italiano acredita na passagem da Juventus aos 'quartos' da Liga dos Campeões.

Roberto Donadoni: "Será preciso o melhor Cristiano"
Notícias ao Minuto

11:50 - 12/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

A derrota no Wanda Metropolitano obriga a Juventsua uma 'remontada' histórica diante do Atl. Madrid, se quiser marcar presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Roberto Donadoni acredita que o emblema bianconero vai conseguir o apuramento e espera um Cristiano Ronaldo ao mais alto nível.

"Recuperar de uma desvantagem de 0-2 contra o Atlético Madrid não é fácil, mas a Juventus pode fazê-lo. Caso contrário, nem sequer valia a pena entrar em campo. O fator psicológico será mais importante que o técnico", anteviu o treinador italiano, em declarações ao diário 'Gazzetta dello Sport'.

Para Donadoni, a Vecchia Signroa "deve evitar o nervosismo e jogar com tranquilidade", de form a não ser surpreendida, pois um golos dos espanhóis em Turim complicaria muito mais a vida aos comandados de Massimiliano Allegri, que terão em Cristiano Ronaldo o principal trunfo.

"O hábito de disputar os grandes jogos poderá fazer emergir todo o seu potencial. E, esta noite, será preciso o melhor Cristiano", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório