Meteorologia

  • 13 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 23º

Edição

Pai de Kikas chorou na Luz e no final deixou mensagem emocionada

Jovem avançado marcou o golo com que o Belenenses chegou ao empate (2-2) diante do Benfica.

Pai de Kikas chorou na Luz e no final deixou mensagem emocionada

Kikas é o homem no Belenenses SAD! Aos 20 anos, o jovem estreou-se na Primeira Liga e nos últimos três jogos marcou... por quatro vezes. A última das quais foi esta segunda-feira, na Luz, acabando por dar o empate (2-2) aos comandados de Silas, diante do Benfica.

Nas bancadas do reduto encarnado estavam dois espetadores especiais: Rui Rodrigues, mais conhecido por Kikas, e Carlos Rodrigues, o pai e o avô do avançado, respetivamente.

Orgulhosos pelo início de trajeto do seu menino no convívio dos grandes, os dois viajaram desde Castelo Branco para assistirem a uma partida que viria a revelar-se memorável para ambos e, claro, para o jogador.

No final, o Kikas 'sénior' recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emocionada e revelar que a exibição do craque motivou lágrimas.

"Meu menino, hoje fizeste-me chorar de alegria, a mim e ao teu avô Carlos. Agora, o caminho faz se caminhando", escreveu o antigo jogador no Facebook.

Recorde-se que há três semanas, no dia a seguir à estreia a marcar de Kikas no campeonato, diante do Sp. Braga, o Desporto ao Minuto contou a história do jovem e conversou com o pai, que não escondeu o orgulho por ver o filho concretizar um sonho.

"Foi uma emoção enorme! Depois do que aconteceu no último jogo, em que falhou dois golos com o Marítimo, era o que ele precisava. Foi uma sensação inexplicável. Qualquer pai sente um momento destes de forma diferente e eu, como também fui jogador, fiquei mesmo muito contente. Não há palavras para descrever o que senti naquele momento", admitiu, bastante emocionado.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório