Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Florentino Pérez descarta regresso de CR7 e pisca o olho a... Mbappé

Presidente do Real Madrid diz que o internacional português "está muito bem" na Juventus.

Florentino Pérez descarta regresso de CR7 e pisca o olho a... Mbappé
Notícias ao Minuto

21:44 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Pouco depois de apresentar Zinedine Zidane como sucessor de Santiago Solari no comando técnico do Real Madrid, Florentino Pérez marcou presença num jantar de cariz solidário, onde aceitou responder a algumas perguntas dos jornalistas.

Questionado quanto ao regresso do francês ao Santiago Bernabéu, o presidente do conjunto merengue disse tratar-se de “um dia muito grande” naquela que é já “uma história de amor com 18 anos”.

“Zidane é um homem que provoca entusiasmo, não só em Espanha, como no mundo inteiro. Vi as notícias do estrangeiro e senti isso mesmo. Mas agora queremos acabar bem a temporada e preparar a próxima”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

E se, depois de Zidane, for a vez de Cristiano Ronaldo regressar ao Real Madrid? Uma hipótese lançada pelo jornalistas, mas imediatamente descartada pelo presidente do Real Madrid: “O Cristiano está onde está, e está muito bem”.

Já quando questionado sobre um possível ‘ataque’ a Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, Florentino Pérez teve uma resposta mais bem humorada: “O Zidane, que é francês, poderia fazer algo com Mbappé”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório