Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

AS Roma reage ao 'pesadelo' no Dragão com vitória em casa

Giallorossi bateram o Empoli por 2-1 e mantêm-se a três pontos do Inter de Milão.

AS Roma reage ao 'pesadelo' no Dragão com vitória em casa
Notícias ao Minuto

21:26 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Claudio Ranieri não poderia desejar melhor maneira de festejar o regresso a Itália. Depois da derrota no Dragão, no FC Porto, e consequente eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, a AS Roma recebeu e bateu o Empoli por 2-1.

Stephan El Shaarawy inaugurou o marcador logo à passagem do nono minuto de jogo, graças a um belo pontapé de fora da grande área, mas, apenas três minutos depois, os visitantes chegaram à igualdade, graças a um auto-golo de Juan Jesus.

O golo que desequilibrou a balança surgiu aos 33 minutos. Alessandro Florenzi assumiu a marcação de um pontapé-livre no lado direito do ataque giallorossi e bombeou a bola para a grande área, onde apareceu Patrick Schick a cabecear para o fundo das redes.

Com este triunfo, a AS Roma passa a somar 47 pontos e mantém a distância de três pontos para o quarto classificado da Serie A, o Inter de Milão, de Cédric Soares e João Mário, que, na véspera, bateu a SPAL por 2-1.

Quanto ao Empoli, soma o terceiro jogo consecutivo sem vencer, e, com 22 pontos, mantém-se acima da ‘linha de água’, mas apenas pela margem mínima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório