Já lá vai quase um ano desde o erro gritante de Loris Karius, que abriu caminho à vitória do Real Madrid na final da passada edição da Liga dos Campeões sobre o Liverpool.
O guarda-redes alemão foi, então, cedido ao Besiktas, onde também não vai tendo vida fácil. Uma situação que vai gerando, inclusive, alguma preocupação por parte do treinador do conjunto turco, Senol Gunes.
“Ele teve culpa nos golos que sofreu. O Karius estagnou um pouco. Algo de errado se passa com a sua energia, a sua motivação, o seu entusiasmo pelo jogo”, afirmou o técnico, após a vitória por 3-2 sobre o Konyaspor.
“Tem sido assim desde o início. Ele não se sente verdadeiramente parte da equipa. É algo que ainda não conseguimos solucionar, e, claro, sou parcialmente culpado por isto”, reconheceu, em declarações reproduzidas pela ESPN.
Senol Gunes admitiu, inclusive, que já equacionou substituir Karius: “Algo está errado. Ele também tem sido azarado. É talentoso, mas não tem funcionado e temos um problema. Deixem-me colocar desta forma. Se ainda tivesse o Tolga disponível, jogaria com ele”.