Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Tuchel e a saída da Champions: "Muitos jogadores queriam ir de férias"

Treinador do PSG pede aos seus jogadores que se comportem "como campeões".

Tuchel e a saída da Champions: "Muitos jogadores queriam ir de férias"
Notícias ao Minuto

18:49 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

Em vésperas de defrontar o Dijon, em partida referente à 18.ª jornada da Ligue 1, Thomas Tuchel reconheceu, esta segunda-feira, que a derrota com o Manchester United e consequente eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões deixou ‘mossa’ no plantel do Paris Saint-Germain.

Em conferência de imprensa, o treinador alemão revelou como é que a sua equipa reagiu depois da tristeza no Parque dos Príncipes: “Nos dias após o jogo, muitos jogadores queriam que a temporada acabasse para irem de férias durante um pouco”.

“Não era opção. Não vamos vencer a Liga dos Campeões esta temporada, mas é uma oportunidade para nos comportarmos como campeões”, atirou o responsável dos campeões franceses, em declarações reproduzidas pela ESPN.

Thomas Tuchel desvalorizou, ainda, a ‘visita’ das claques do Paris Saint-Germain ao treino do passado domingo, no Parque dos Príncipes, onde teceram duras críticas aos jogadores pela saída da prova milionária.

“Os ultras estão tristes e zangados. No entanto, têm de perceber que ninguém se sente pior do que nós neste momento. Respeitamos os adeptos, que estiveram brilhantes em Old Trafford. Agora, não é altura de expressar dúvidas”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório