Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Quaresma dirigiu-se aos adeptos durante o jogo e eles responderam assim

Mais um momento de enorme cumplicidade entre o internacional português e os adeptos do Besiktas.

Quaresma dirigiu-se aos adeptos durante o jogo e eles responderam assim
Notícias ao Minuto

18:17 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

Ricardo Quaresma defende as cores do Besiktas desde a temporada 2015/16. Após entrar na sua quarta época com a camisola das águias negras ao peito, o sentimento de paixão do internacional português pelo emblema de Istambul não para de crescer.

Um sentimento que é recíproco e retribuído com grande fervor por parte das bancadas do Estádio do Besiktas. A exemplo disto foi o que ocorreu na noite deste domingo.

No decorrer do duelo frente ao Konyaspor, relativo à 25.ª jornada da Liga turca, num momento em que o extremo luso se preparava para cobrar um pontapé de canto, vários adeptos começaram a interagir com o português e ele respondeu desta forma.

Confira o vídeo que Quaresma publicou na sua página do Instagram, clicando na página acima.

À margem do vídeo, o antigo jogador de FC Porto e Sporting deixou ainda uma imagem dedicada aos adeptos das águias negras, que surge em português e em turco. 

"É este carinho que eu gostava de ver com toda a equipa...Porque é o vosso carinho, paixão, amor por este clube que nos dá força. Obrigado por tudo. Sou e serei sempre Beşiktaş esteja aqui ou não", pode ler-se.

View this post on Instagram

È este carinho que eu gostava de ver com toda a equipa...Porque é o vosso carinho, paixão, amor por este clube que nos dá força obrigado por tudo...Sou e serei sempre Beşiktaş esteja aqui ou não. Ben bu sevgiyi bütün ekip icin görmek isterim.. Cünkü sizin sevginiz, tutkunuz, ve bu kulübe olan askiniz bize güç veriyor, hersey icin tesekkür ederim.. Ben nerde olursam oliyim, her zaman Besiktasliyim.

A post shared by Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) on Mar 11, 2019 at 10:51am PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório