Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

El País: Zidane rejeitou proposta do Real Madrid

Além de não ter a melhor das relações com Florentino Pérez, o francês terá em mãos uma proposta... da Juventus.

El País: Zidane rejeitou proposta do Real Madrid
Notícias ao Minuto

14:22 - 11/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O Real Madrid bateu, este domingo, o Valladolid por categóricos 4-1, mas nem por isso as ‘nuvens’ em torno da demissão de Santiago Solari, de quem se diz que terá os dias contados no comando técnico da equipa, se dissiparam.

A imprensa espanhola continua a dar como certo que José Mourinho irá suceder ao argentino no cargo, mas, esta segunda-feira, o jornal El País dá conta de um outro nome equacionado por Florentino Pérez: Zinedine Zidane.

A publicação revela que, na passada quinta-feira, o presidente merengue terá mandatado um funcionário do clube de entrar em contacto com o treinador, no sentido de saber se este estaria disposto a regressar ao Santiago Bernabéu no imediato.

O antigo internacional francês terá feito saber que estava fora de questão aceitar a proposta a meio da temporada, ainda para mais nas presentes circunstâncias. No entanto, não descartou por completo vir a aceitá-la a partir de junho.

Além de não esquecer a relação conturbada que mantinha com Florentino Pérez, especialmente no que ao planeamento do plantel diz respeito, Zidane terá, neste momento, uma oferta para treinar a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, até 2022.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório