Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Rui Gomes da Silva 'atira-se' ao Sporting e ao "VAR às riscas"

Antigo vice-presidente do Benfica não poupou nas palavras ao rival e ao videoárbitro.

Rui Gomes da Silva 'atira-se' ao Sporting e ao "VAR às riscas"
Notícias ao Minuto

12:05 - 11/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Rui Gomes da Silva mostrou-se extremamente indignado com a arbitragem do jogo entre o Boavista e o Sporting, no Bessa, no passado sábado. No seu texto no blog 'Novo Geração Benfica', publicado esta segunda-feira, o antigo vice-presidente dos encarnados teceu duras críticas àquele que chama "VAR às riscas" e não poupou nas palavras direcionadas ao Sporting.

"Eu sei que, quando 'me lerem', já estaremos todos - sem excepção - preocupados em vingar a derrota da primeira volta, contra a equipa da 'Cruz de Cristo', que, pela primeira vez, vai jogar sem a 'dita' ao peito!!! Como também sei que não nos devemos preocupar com coisas menores. Mas daí até calar a indignação contra o que se passou, sábado, no Bessa, vai uma diferença tão grande como entre 'a obra prima do mestre' e 'a prima do mestre de obras'", começou por escrever o ex-dirigente dos encarnados.

"Eu - ainda mesmo antes de começar o campeonato - avisei! Iam tentar levar a equipa de Alvalade 'ao colo'! E só uma grande incompetência faz com que, hoje, tenham de andar com eles ao colo para ... garantirem o 4º lugar", começou por escrever o ex-dirigente dos encarnados. São tão maus que nem ajudados lá vão! Ou melhor, vão onde têm que ir ... cada vez mais. Porque só em Portugal, onde há 'ditadores de verdades que não o são' é que uma equipa que não ganha (quase) nada há 17 anos pode ser candidata a alguma coisa. Só ganhando como ganhou a quem já não ganha nada há 18 anos ... e nunca mais foi candidato! Ou será que ter ganho em 2001 é defeito ... e ter ganho em 2002 é virtude?", questionou.

A finalizar, Gomes da Silva lançou mais uma 'farpa' ao rival. "Preocupado? Sim ... apenas na medida em que vamos ter de lá ir jogar ... para chegar ao Jamor. Se não fosse isso ... nem lhes ligava mais ... este ano", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório