Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Van Gaal surpreende tudo e todos com revelação pessoal

Técnico holandês deixou o comando do Man. United em 2016.

Van Gaal surpreende tudo e todos com revelação pessoal
Notícias ao Minuto

06:39 - 11/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Holanda

Chegou ao fim a carreira de Louis Van Gaal no futebol. A garantia inesperada foi dada pelo próprio técnico, este domingo. O holandês revelou que não mais irá aceitar um cargo no desporto rei e apontou os motivos que o levaram a tomar esta decisão, numa em que muito se falava do seu possível regresso ao ativo.

"Estou reformado", atirou, totalmente esclarecido, mostrando-se ainda convicto de que a sua nova vida lhe trará muito mais benefícios a nível pessoal.

"A minha mulher desistiu de trabalhar há 22 anos para me acompanhar no exterior. Eu disse-lhe na altura que me iria reformar como treinador quando tivesse 55 anos. Ora, já tenho 67. Não posso continuar e continuar". explicou o treinador, de 67 anos, em declarações à 'VTBL'.

Tal como os jogadores, a minha mulher também tem direito a uma vida com Louis van Gaal. E posso dizer que ela está muito feliz", acrescentou ainda.

Recorde-se que a última aventura de Van Gaal foi ao serviço do Man. United, entre 2014 e 2016. Antes, o técnico conduziu os destinos da seleção da Holanda e orientou clubes como o Bayern Munique, o AZ Alkmaar, o Barcelona e o Ajax.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório